A gente encontra pra você

Seu nome:

Seu e-mail:

Veículo desejado:

Escolha a faixa de preço:

Sua mensagem:

Venda seu carro na Savanna

Seu nome

Seu e-mail

Placa

Veículo

Versão

Ano

Cor

Valor Estimado

Envie uma foto

Sua mensagem

A Savanna busca o carro para você

Mais do que vender, a Savanna Veículos se preocupa em atender bem e sempre.
Para isso criamos um Pedido de veículos, onde você pode pedir por um veículo
que não esteja em nosso estoque

Este formulário pode ser preenchido por completo ou anonimamente, no entanto, se desejar um contato indique um e-mail e retornaremos com boas notícias sobre seu específico assunto. Esta mensagem será encaminhada diretamente à Diretoria.

Nome: *

Carro de Interesse: *

E-mail *

Telefone: *

Você deseja: *

Quer receber uma resposta por e-mail? *

Mensagem *

Notícias

Confira os carros mais vendidos de 2016



O mercado de veículos novos apresentou queda de 20% no ano passado, devido a retração na demanda e a redução de crédito. Mas isso não impediu que alguns modelos de carro leve apresentassem um bom desempenho de vendas, mesmo com a crise. Aproveite então para conferir os modelos mais emplacados de 2016:

1 – CHEVROLET ONIX
O primeiro colocado da lista foi o Onix. O modelo da GM alcançou o patamar considerável de 153.372 veículos novos vendidos. E que o veículo caiu no gosto do brasileiro, isso não é novidade: foi a preferência nacional também em 2015. E para manter as vendas aquecidas em 2016, a Chevrolet adotou a estratégia de lançar dois modelos com pequenas mudanças no design. E agradou. A versão Joy, lançada no meio de 2016, foi responsável por 40% das vendas do compacto.

2 – HYUNDAI HB20
O vice-campeão de vendas de 2016 e que também ultrapassou a marca dos 100 mil vendidos foi o HB20. Foram 121.616 unidades vendidas do modelo. Ele apresentou uma briga intensa com o primeiro colocado no primeiro semestre de 2016, havendo disputas constantes pela ponta entre o Onix e o HB20. Mas com as mudanças realizadas no Onix pela Chevrolet, a partir de agosto não houve como conter o disparo das vendas do primeiro colocado. Mas, em compensação, o HB20 obteve uma vantagem muito folgada em relação ao terceiro colocado.

3 – FORD KA
Encerrando o pódium, segue o Ford Ka, com 76.616 vendas realizadas. Houve uma série de modificações no modelo nos últimos anos, principalmente com o aumento de seu espaço interno. A reestruturação viabilizou sua permanência no mercado. Conseguiu, assim, fechar o TOP 3 dos mais bem posicionados em vendas de carros novos em 2016. Com as constantes modificações realizadas no modelo e as boas reações que o mercado tem reagido a elas, a tendência é que figure entre os mais bem vendidos por bastante tempo.

4 – CHEVROLET PRISMA
Com melhorias significativas em design, dirigibilidade e desempenho, o Prisma ficou na quarta colocação. A quarto lugar nas vendas se deve em grande parte nas alterações de design que a Chevrolet concebeu para o veículo. Dentre as alterações, a Chevrolet aplicou ao Prisma a mesma frente do Onix, tornando-o mais atrativo aos olhos do consumidor. Além disso, o modelo oferece o sistema MyLink que proporciona grande conectividade e facilita a vida do motorista com o acesso a smartphones e com a possibilidade de envio de mensagens por comando de voz.

5 – TOYOTA COROLLA
A Toyota não podia faltar à lista dos carros brasileiros mais vendidos e o veículo mais procurado do mundo em 2015 e 2016 também não. O Corolla bateu no ano de 2015 o recorde mundial de emplacamentos, com 1,33 milhão de unidades, e em 2016 também foi muito bem, com 1,31 milhão de vendas. E no Brasil consegui atingir o TOP 5 da preferência nacional, já que a Toyota realizou algumas alterações que fizeram bem ao layout interno e externo do carro. E quando o assunto é conectividade, a versão lançada em 2016 também fez bonito, oferecendo uma central multimídia com tela de mais de 7 polegadas.

E esses modelos conseguiram se manter na preferência do mercado nacional porque inovaram bastante: design, redução de consumo e oferecendo melhores condições de direção para o motorista. E a ótima notícia é que são modelos que começam a ter queda nos preços a partir desse ano, mesmo ainda estando em alta no mercado. Que tal aproveitar a queda dos preços desses veículos em 2017? Com isso, você considera as melhores ofertas para os carros que são os mais desejados do mercado.

Voltar